segunda-feira, 28 de julho de 2008

Everybody's Changing

I and my friends live in parallel worlds, each with its problems but always be friends!


Até que ponto deve-se lutar para mudar o mundo quando todos ao seu redor estão em constante mudança, e fazem parte da sua vida como o tocar leve de uma brisa, suave e passageira?
Me pergunto se as coisas pelas quais lutei, como paixão, verdade, liberdade e sobre tudo o amor, tiveram algum significado.
Imagino que nenhum desses momentos se perderam na beleza ofuscante desse mundo e nem foram esquecidos por aqueles que um dia acreditaram nas suas verdades.
Penso nas almas que se perderam na imensidão do amor por tentarem escravizá-lo, mas penso mais ainda naquelas que não sentiram o verdadeiro amor, por terem sentido medo de se entregar.
Lembro-me de cada rosto que passou em minha vida, deixando um pouco de suas histórias gravadas em mim, me permitindo que tivesse a minha.
Hoje luto por aqueles que estão ao meu lado, luto para que eles não se tornem mais uma história escrita em folhas de papel,
Mas que sejam de forma constante a minha história, a minha vida.
Tenho esperanças de que saibam o quanto significam pra mim, não através das palavras que falo e nem dos meus atos, mas através de coisas simples como um abraço ou um olhar.

Olho para trás e vejo aquelas pessoas que um dia me disseram de forma sincera o quanto me amavam, mas no fundo não conheciam o significado do que sentiam,
Porém hoje posso dizer que conheço o que sinto.
Não sei se tudo isso é um sonho que não consigo compreender enquanto está durando e nem sei se iremos nos separar,
Mas queria que soubesses
O que nunca disse enquanto estávamos juntos: Eu te amo.
E mesmo que tudo termine posso seguir adiante em paz,
Porque este amor me redime.

....................................................................


Keane - A Heart To Hold You

Quando você está só e triste
E você pensa nas vezes que nós tivemos
Só o pensamento trará você de volta
Vejo você olhando o nada
E uma sombra que cai por sua face
Mas não Será o suficiente pra você
Independente do que faça

E se seu coração for para longe
Não importa, eu o acharei de qualquer maneira
Até que você procure e ache um amor que te ajuda
Um alguém que entenderá suas dificuldades

Quando você estiver deprimida
Lembre-se da nossa velha cidade
E um coração para o segurar não será distante
Onde quer que você esteja

E se seu coração for para longe
Não importa, eu o acharei de qualquer maneira
Até que você procure e ache um amor que te ajuda
Um alguém que entenderá suas dificuldades

Quando você está só e triste
Quando você está só e triste.

Um comentário:

Ju Pietra disse...

Bom, nossas conversas estão rendendo.
E, pelo jeito, esse post não foi pra mim. Vc disse que me amava hj.

E eu tbem te amo.
Ju