quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ilusão


Como dizer triste que não é tristeza, mas triste de lugar vazio que te chama pra ficar sozinho. Sozinho não de abandono, mas de estar só...
Como é possível se sentir só em meio a multidão?
Como sentir saudade sem esperança?
Muitos estão perdidos na escuridão enquanto outros se divertem na bruma da ilusão por um breve momento de prazer. Pensam que a realidade ao seu redor é apenas uma e se esquecem de correr atrás de outra.
Como dizer amor que não termina, mas recomeça a cada nova paixão, como o ar que entra e sai dos nossos pulmões e nos alimenta quando estamos cansados.
Como dizer 'pra sempre' quando entendermos o significado dessa frase, sem temermos o desconhecido e sem desistir dos sonhos. O 'pra sempre' é eterno e não muda quando decidimos não mudar mesmo quando tudo diz o contrário do que sentimos.
Como dizer triste que não é tristeza, mas de amor que foi embora...

3 comentários:

Ju Pietra disse...

Parece que essa "tecla" da ilusão tem sido muito teclada. Não procure remoer o que não entende, apenas viva! Até os momentos de tristeza tem um findamento que nos ajuda a crescer..
E conta comigo, porque crescer sozinho realmente é um saco!
Te amo.
Ju

PS: A foto do perfil ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!! Agora não tem como parecer uma mulher de perfil!
BJo

***GyGyy*** disse...

ah!!! meu amigo e seus complexos!!!!
Vc ainda tem tanto o que aprender...assim como eu...Porém deixo as complexidades pra amanhã quando não tiver mais nada o que fazer, vou parar pra pensar nelas, por enquanto acho melhor viver as coisas boas e as coisas más cada uma delas tem seu valor. Te dollo forever!!!

anita disse...

"É impossível ser feliz sozinho"...e só se sente quem quer...existem pessoinhas extremamente especiais ao nosso redor que podem transformar a solidão em momentos inesqueciveis...ilusão não existe...nós a fazemos e vivemos...é uma questão de bom senso da realidade....Te amo amigo...sei q mtas dessas palavras são contraditórias a acontecimentos e atitudes na minha vida...mas quero aprender a viver...pelo menos teorias eu ja aprendi...e espero o mesmo de vc....Precisando sabe ond me encontrar...bjus...