quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ilusão


Como dizer triste que não é tristeza, mas triste de lugar vazio que te chama pra ficar sozinho. Sozinho não de abandono, mas de estar só...
Como é possível se sentir só em meio a multidão?
Como sentir saudade sem esperança?
Muitos estão perdidos na escuridão enquanto outros se divertem na bruma da ilusão por um breve momento de prazer. Pensam que a realidade ao seu redor é apenas uma e se esquecem de correr atrás de outra.
Como dizer amor que não termina, mas recomeça a cada nova paixão, como o ar que entra e sai dos nossos pulmões e nos alimenta quando estamos cansados.
Como dizer 'pra sempre' quando entendermos o significado dessa frase, sem temermos o desconhecido e sem desistir dos sonhos. O 'pra sempre' é eterno e não muda quando decidimos não mudar mesmo quando tudo diz o contrário do que sentimos.
Como dizer triste que não é tristeza, mas de amor que foi embora...

3 comentários:

Raio de luz... disse...

Parece que essa "tecla" da ilusão tem sido muito teclada. Não procure remoer o que não entende, apenas viva! Até os momentos de tristeza tem um findamento que nos ajuda a crescer..
E conta comigo, porque crescer sozinho realmente é um saco!
Te amo.
Ju

PS: A foto do perfil ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!! Agora não tem como parecer uma mulher de perfil!
BJo

Unknown disse...

ah!!! meu amigo e seus complexos!!!!
Vc ainda tem tanto o que aprender...assim como eu...Porém deixo as complexidades pra amanhã quando não tiver mais nada o que fazer, vou parar pra pensar nelas, por enquanto acho melhor viver as coisas boas e as coisas más cada uma delas tem seu valor. Te dollo forever!!!

::: Letz ::: disse...

"É impossível ser feliz sozinho"...e só se sente quem quer...existem pessoinhas extremamente especiais ao nosso redor que podem transformar a solidão em momentos inesqueciveis...ilusão não existe...nós a fazemos e vivemos...é uma questão de bom senso da realidade....Te amo amigo...sei q mtas dessas palavras são contraditórias a acontecimentos e atitudes na minha vida...mas quero aprender a viver...pelo menos teorias eu ja aprendi...e espero o mesmo de vc....Precisando sabe ond me encontrar...bjus...