quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Serão apenas lembranças....


Você fica olhando para o relógio por horas esperando uma resposta que talvez nunca apareça, esperando para ver se pode parar o tempo com um olhar e acaba descobrindo que não pode... talvez possa mas isso não ajudara em nada...

Você pode querer fazer com que o tempo volte, quer viver aqueles momentos para sempre, mas não pode, esquece que o tempo é relativo e que não importa o quanto queira ficar presa no passado, você sabe que não pode...sabe que a única coisa que você pode deixar viver enquanto você viver são as lembranças, as fotografias da sua alma.

A noite sozinha, sentada enfrente da sua casa, sentindo o frio da noite congelar seus ossos, você percebe que as vezes vale mais uma amizade verdadeira que um amor passageiro, que talvez tudo tenha valido apena, que seu coração sente falta de muita coisa, que ele sempre sentira, mesmo que você negue eternamente, essa nunca será a verdade, por que nem você sabe a verdade da sua alma.... mas o que você quer agora é tentar seguir em frente, mesmo que seu coração sangre, uma parte da cura você poderá encontrar e nesse momento as lembranças serão apenas fotografias que você guardara com carinho até que seu coração esteja completamente curado.

p.s: isto realmente não é baseado em fatos reais

Um comentário:

Guysla Schaffel disse...

ameeeeeeeeei o texto, realmente é verdade!
sepuder me visitar e falar o que acha do blog, vou agradeçer muito.
http://ameesejaforte.blogspot.com/
mil beijos