segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sobre All Star - (Essa história não é baseada em fatos reais).




Menina_de_All_Star_Azul: Que horas são, por favor?!

Incógnito: Hora de você ir no cinema com suas amigas...

Menina_de_All_Star_Azul: Como você sabe que eu vou no cinema com minhas amigas?!

Incógnito: Porque é sexta-feira e 3:00 horas da tarde...

Menina_de_All_Star_Azul: E o que isso tem a ver?!

Incógnito: Ora... Toda menina de All Star Azul gosta de ir ao cinema com as amigas
sexta as três horas da tarde...

Menina_de_All_Star_Azul: ...?!!!!

Incógnito: Não se assuste, é que eu tenho uma teoria sobre o comportamento de cada
menina de acordo com a cor do All Star que ela usa...

Menina_de_All_Star_Azul: Hummmmm.

Incógnito: ...

Menina_de_All_Star_Azul: Sabe, eu estava pensando em comprar um preto com desenhos.

Incógnito: To vendo... Começando uma nova amizade, não...?!

Menina_de_All_Star_Azul: Como você sabe?!

Incógnito: Faz parte da transformação... Quando meninas de All Star azul pensam em se tornar meninas de All Star preto com desenhos, elas estão firmando uma nova amizade...

Menina_de_All_Star_Azul: Uau! Você tá começando a me assustar.

Incógnito: Eu sei... Meninas de All Star azul não gostam de meninos convencidos... Ao
contrário das meninas de All Star amarelo...

Menina_de_All_Star_Azul: Meninas de All Star amarelo gostam de meninos convencidos?!

Incógnito: Na verdade, gostam de meninos estranhos... Ou seja, eu fico irresistível pra elas...

Menina_de_All_Star_Azul: Hahahaha! Você é muito convencido!

Incógnito: Não mais que você, que é uma menina de All Star Azul. Aposto que está pensando que eu estou te enrolando...

Menina_de_All_Star_Azul: E está?!

Incógnito: Se vocá fosse uma menina de All star preto, saberia...

Menina_de_All_Star_Azul: Hummm.

Incógnito: ...

Menina_de_All_Star_Azul: Bem, a conversa está agradável, mas, como você mesmo sabe, eu estou atrasada.

Incógnito: Só estaria pontual se fosse uma menina de All Star verde... Até mais, então...

Menina_de_All_Star_Azul: Ah! Só mais uma coisa! Semana que vem eu vou sair com uma galera! Acha que eu devo ir de all star ou salto alto?!

Incógnito: Não sei... Você quer ficar uma gracinha ou quer ficar mais alta, desengonçada, andando esquisito e desconfortável...?!

Menina_de_All_Star_Azul: Ok, ok. Entendi o recado. Adeus!

Incógnito: Até...

Incógnito: ...

Incógnito: ...

Incógnito: Ai ai... Meninas de All Star azul tem o péssimo costume de deixar saudades...


(Essa teoria é o efeito que a saudade e muita aula de psicologia causam... Ai, Ai.)

2 comentários:

Dyla Chaos disse...

mto boa hihihi
adorei!!!!

Anita disse...

interessante...faz bem seu gênero...adora textos fáticos ainda mais agora terapeuta...mas não acho q vc realmente sabe a personalidade de alguem pela cor do seu all star...tente novamente vc consegue..bjimmmm...