domingo, 23 de dezembro de 2012

Anything For You...


... tudo começa pelas reticências, é claro quando a ideia ou que o que se quer dizer não é tão simples quanto eu queria que fosse, simples o bastante para se ter uma conversa descente e falar claramente, agora reticências pode dizer, pense o que quiser...

Me volto a minha indiferença de não ser clara, me proponho o sarcasmo por pura diversão, me torno cruel por ocasião, realmente sou má por querer e escolher ser assim, só não entendo porque apesar de todo o meu esforço o meu "tanto faz" não me convence... No fundo eu só quero dizer desculpe... desculpe por querer ser assim, desculpe por fazer isso com você, eu não queria sentir (com toda franqueza), mas não posso evitar essa culpa que sinto pelo seu momentâneo estado de desolação. Eu queria poder fazer realmente alguma coisa por você, dizer o sinto que deveria dizer, mas não consigo deixar de ser indiferente, simplesmente por ter me acostumado a agir assim, mesmo sabendo que eu posso acabar te magoando...

Acabo de chegar a conclusão de que estou escrevendo isso para justificar aquilo que vou continuar a ser, e isso não faz sentido algum...

Ps: Vislumbres de um passado distante.

Nenhum comentário: